![]() |
| ARGOSELO |
O QUE NOS MOVE!
Nos tempos atuais, saber viver com todos e para todos é uma tarefa que muitas vezes se afigura difícil; e desempenhá-la contornando obstáculos exige uma atenção redobrada. Selecionar critérios para essa vivência é sempre um bom ponto de partida.Muitas vezes vivemos arredados daqueles a que chamamos família e amigos, apenas giramos à sua volta, sem entrar dentro do círculo que nos envolve.
Torna-se cada vez mais importante prestar atenção, estar desperto para compreender e assimilar o que acontece e estar preparado para toda e qualquer emergência.São estas algumas das obrigações, talvez as mais importantes quando queremos ser o apoio mais próximo. Temos de ter força suficiente para congregar forças que criam confiança, que motivadas pelo sonho, pelo esforço e pela tenacidade ajudem todos a viver felizes e de forma condigna.
A capacidade de todos nós através do diálogo, e da partilha deste meio de comunicação “Blogue São Bartolomeu Freixagosa” terá como resultado o bem-estar de todos.Promover ainda mais a fase ascendente da qualidade de vida, encontrar soluções e caminhos novos com um foco direcionado para o futuro é um trabalho que cabe a todos nós, pois só assim conseguiremos dar mais um impulso à “NOVA VILA” que está cada vez mais longe de nós.
Esta é a vontade de cumprir o que se promete, com responsabilidade desta administração para fortalecer o papel a que se propõe com voluntariedade de contribuir com o nosso trabalho para uma Vila de Excelência, divulgada por todo o Mundo onde aja Argoselenses e amigos com tolerância e moderação. É o que nos move! Partilhar com todos os Argoselenses e amigos da Nossa Terra, é uma boa aposta.
Torna-se cada vez mais importante prestar atenção, estar desperto para compreender e assimilar o que acontece e estar preparado para toda e qualquer emergência.São estas algumas das obrigações, talvez as mais importantes quando queremos ser o apoio mais próximo. Temos de ter força suficiente para congregar forças que criam confiança, que motivadas pelo sonho, pelo esforço e pela tenacidade ajudem todos a viver felizes e de forma condigna.
A capacidade de todos nós através do diálogo, e da partilha deste meio de comunicação “Blogue São Bartolomeu Freixagosa” terá como resultado o bem-estar de todos.Promover ainda mais a fase ascendente da qualidade de vida, encontrar soluções e caminhos novos com um foco direcionado para o futuro é um trabalho que cabe a todos nós, pois só assim conseguiremos dar mais um impulso à “NOVA VILA” que está cada vez mais longe de nós.
Esta é a vontade de cumprir o que se promete, com responsabilidade desta administração para fortalecer o papel a que se propõe com voluntariedade de contribuir com o nosso trabalho para uma Vila de Excelência, divulgada por todo o Mundo onde aja Argoselenses e amigos com tolerância e moderação. É o que nos move! Partilhar com todos os Argoselenses e amigos da Nossa Terra, é uma boa aposta.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário