quinta-feira, 23 de junho de 2022

SENHORA MORTE


 

Bom dia, boa tarde e boa noite. Sinta-se cumprimentada apenas por elegância, pois não abrirei as portas para a senhora tão cedo, nem faço planos para o futuro.

Quero deixar claro que reconheço a sua existência, que a respeito e tenho consciência de que chegará o dia em que, mesmo sem ser convidado, a senhora vai chegar, entrar na minha morada (vida) sem pedir licença e eu vou recebê-la, se possível, com um sorriso, isso se eu não tiver com dores n’alma. 

Mas, por enquanto, faça-me a gentileza de compreender que ainda não cumpri a minha missão por aqui, tenho muitos sonhos a realizar e não quero fazer-lhe companhia de cara feia, posto que sou uma pessoa alegre, sendo esta uma das minhas marcas.

Reconheço e agradeço esses anos que tenho vivido com sapiência e humildade, realizando o que planei, fazendo bem-feito o que escolhi e aprendi fazer. Tenho orgulho em deixar como legado a minha determinação de ser quem quis, mas ainda posso ser uma pessoa melhor. Portanto, deixe-me tentar, prometo que vou conseguir.

Então, por favor, fique bem longe, OK? Mesmo que digam que o céu é azul, prefiro continuar em terra firme.

Sem comentários:

Enviar um comentário