sábado, 7 de setembro de 2024

O HOMEM DO TEATRO

 



Bem se pode dizer que Domingos Ferreira, é uma figura atípica do teatro Argoselense. Pela dramaturgia em si mesma, pela ação e iniciativa no meio teatral, mas também, ainda, pela forma como concilia essa atenção e vocação pelas atividades do teatro, com uma vida empresarial em áreas bem distintas e bem definidas da indústria e do comércio. E sempre numa base de cultura e de qualidade.

Domingos Ferreira, é um dos elementos que faz parte de uma equipa de quatro ou cinco elementos. Esses cargos são uma formalidade, pois acima de tudo, são uma família, com tudo o que ela tem de bom e de menos bom, com discussões, ideias diferentes, mas também com muita alegria e muito espírito de entreajuda, com o mesmo objetivo, que é engrandecer a festa da Amizade.

Obrigado e um abraço





3 comentários:

  1. Argozelo, não é, nem nunca foi pródiga em personalidades que conjugam uma brilhante carreira profissional desenvolvida para o teatro na nossa terra, nem um manifesto interesse, paixão e preocupação por Argozelo. Os poucos que tem tido ao longo da sua história, são normalmente votados ao esquecimento e à indiferença. Mas, estes homens que fundaram a Associação dos Peliqueiros, pelos seus valores e características, lealdade, sobriedade, bom senso e humildade, são atributos raros que só os eleitos possuem. Não é de estranhar por isso que nas suas memorias estivessem presentes os seus antepassados, como também não é de admirar fazerem deles personalidades muito respeitadas em Argozelo.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    É simples: Bairro de Baixo é culturalmente diverso, simplesmente não dá para se identificar com a cultura do país inteiro. Já as culturas regionais são mais acessíveis à sociedade, todo mundo se identifica, em maior ou menor grau, com a sua.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. As pessoas bairristas efetivamente sobressaem perante aqueles que nada querem saber. São fúteis

    ResponderEliminar