quinta-feira, 20 de julho de 2017

ENG JORGE FERNANDES A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VIMIOSO


      

Lista do PS à Junta de Freguesia de Argoselo ainda não se apresentou 

publicamente aos Argoselenses…

O Eng.Jorge Fernandes, candidato ás Autárquicas do Concelho de Vimioso, parece que não é capaz de encontrar os candidatos do PS para Assembleia de Freguesia de Argoselo,. pelo menos, essa  lista ainda não se sabe por quem será liderada.

De sublinhar, mais uma vez, os atrasos da presença de elementos a candidatos do PS para as Juntas de Freguesia de Argoselo, seguindo sempre na mesma linha de anos anteriores, deixando sempre para à última hora das eleições. Isto é mais uma demonstração do fraco espirito de união existente entre todas as cabeças de listas das candidaturas do PS de Vimioso, onde a candidatura da outra parte política PSD fica sempre eleita de eleições em eleições.

Perante estes acontecimentos, constata-se mais uma vez do mesmo “cansaço da política por parte de candidatos e muitas pessoas do PS”, criticando a ação dos candidatos do PSDs Argoselo “que têm sido sempre coadjuvantes e colaborantes com os executivos de Vimioso, na destruição cada vez mais em desfavor do progresso da Vila de Argoselo”.

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS critica, e comunga ainda do abandono da quase totalidade progressividade do atual executivo municipal nada fazer, desmarcando-se da política  do governo que podia dar uma ajuda beneficiando a Autarquia e Aldeias de todo o Concelho. Eng.Jorge Fernandes, criticou e continua a criticar a atual gestão municipal, “sem ideias, sem projetos e com pouca capacidade de decisão”, salientando que é um imperativo de consciência não deixar fazer mal quando podemos fazer bem.

Destacando as capacidades técnicas e profissionais do Eng. Jorge Fernandes, bem como a sua vasta experiência, adquirida ao longo dos anos, contínuo confiante das capacidades técnicas e qualificações para cabeça de lista do PS,  Eng, Jorge Fernandes, para Presidente do Executivo de Câmara de Vimioso, “jovem Engenheiro, deputado municipal, está preparado para assumir este novo desafio” o discurso completo do Eng. Jorge Fernandes da sua candidatura no Jornal Nordeste e Radio Brigantia é bem elucidativo o que pretende fazer pelo nosso Concelho.

Particularmente é incisivo o discurso para a Vila de Argoselo, quanto aos candidatos à Junta de Freguesia, que ainda não fez questão de dar a conhecer, muito menos os apoios públicos da equipa que farão parte.

Uma Lista jovem e empreendedora para assumir os destinos da Junta de Freguesia da Vila Argoselo…

Precisamos Sr. Eng. Jorge Fernandes, urgentemente de conhecer os elementos para candidatos PS, para Assembleia e Junta de Freguesia, sabemos que está connosco Eng. Jorge Fernandes,“precisamos de tirar a Junta atual da inercia em que tem estado”, disse, e precisamos de “tirar a a Vila de Argoselo, do atraso e do marasmo em que a freguesia caiu”. Os candidatos do PS à Junta de Freguesia sublinho, “é uma urgência candidatos  de uma nova geração, e filhos da terra, acho que a eficácia é mais certa. Um candidato com capacidade para gerar apoios e para ajudar as famílias Argoseleiras, podem ajudar os jovens que estão sem perspetivas de futuro”, afirmo…

Discursos e atrasos incisivos (poderão ser prejudiciais para os esclarecimentos das pessoas), um certo imobilismo da falta da atual candidatura PS à Junta de Freguesia, pode dar aproveitamento da atual Junta eleita, para se regozijarem das poucas potencialidades do que são capazes os candidatos do PS.

Lembro também que nestas Eleições Autárquicas 2017, estou a falar acima de tudo de pessoas que vão votar para cuidar do futuro coletivo, pelo que não se trata propriamente de uma guerra de uns contra outros. Os candidatos do PS à Assembleia Municipal e Junta de Freguesia, vão ser confrontados com um momento de renovação na sua Junta de Freguesia, Para o nosso bem, só espero que PS do Eng. Jorge Fernandes, tenha uma equipa jovem e competente para a Vila de Argoselo, que lhe mereça toda a confiança dos eleitores e que fará seguramente um bom trabalho para o bem da comunidade.

Um dos momentos mais aguardados da noite das eleições será,naturalmente a intervenção do Eng. Jorge Fernandes que, em mais um discurso firme e determinado, traçará as linhas gerais que norteiam os projetos do PS para os próximos quatro anos, focalizando-se nas suas atenções para a necessidades do Concelho e Vila de Argoselo saírem urgentemente da estagnação.

Eng. Jorge Fernandes preocupado com a estagnação económica do concelho, o encerramento de empresas o aumento da desertificação e do desemprego…

Assumindo, cada vez mais, um discurso de estratégia de “municipalista e mudança” o Eg. Jorge Fernandes, manifestou-se extremamente preocupado com o perigoso caminho que o nosso concelho, e Vila de Argoselo, que é a terra de todos nós, Argoselenses, lembra que são cada vez menos as empresas a operarem no concelho, e que o desemprego atingiu níveis insustentáveis. Factos que agravaram e que agora exigem do futuro executivo municipal uma pronta e eficácia resposta.

 O Eng. Jorge Fernandes, que se apresenta com discursos ainda mais, sistematizados, seguro e convicto coerente, enquadrado no projeto do PS para o Concelho de Vimioso, volta a relembrar que a Câmara Municipal tem a obrigação de apoiar as empresas que estejam em dificuldades, tem a obrigação de ouvir os empresários e ajuda-los naquilo que estiver ao seu alcance, uma vez que estejam em causa postos de trabalho e a própria economia local.
À medida que a campanha vai evoluindo, é cada vez mais notória a subida do nível qualitativo dos discursos, nomeadamente no que se refere à excecional capacidade de análise da situação económica e social do concelho, por parte do candidato do Partido Socialista, à Presidência do Município Vimiosense, assumindo-se cada vez mais como um político na verdadeira aceção da palavra, não somente como um técnico de elevadas qualificações na área da gestão autárquica de um município que tão bem conhece.
Todos pela VILA DE ARGOSELO… ARGOSELENSES.

Força Eng. Jorge Fernandes!...

 

Ilídio Bartolomeu

Sem comentários:

Enviar um comentário