segunda-feira, 9 de julho de 2018

F. C. Minas de Argoselo apresenta equipamento alternativo para 2018/2019


O F. C. Minas divulgou o equipamento alternativo para a época 2018/2019 nas redes sociais. A revelação surge no âmbito da campanha "Nascidos para ganhar", em parceria com os associados.

Na fotografia publicada na conta do facebook do clube, pode ver-se nas camisolas o afastamento da cor Branca no Verde, desde a sua fundação, 1975-2018: 53 anos. Agora o equipamento novo dos 53 anos para 18-19", a camisola é ilustrada com o mesmo Verde e o acabamento em Preto nos Ombros, em vez do Branco. No peito lê-se: Vens comigo à Bola, na outra 100% Argoselo.

 A direção teve bom gosto nas escolhas do design. Agora eu, para dar o meu veredito deveria ter, mas não tenho, voto na matéria mas, para mim seria de bom gosto: 100% ARGOSELO, embora Vens comigo á Bola, seja outra boa escolha.

As Minas de Argoselo, tem assim um novo equipamento alternativo para a próxima época. A apresentação está a ser feita através das redes sociais pela Direção do Clube, ao critério e análise dos seus Sócios. O concurso é dirigido a todos os Sócios do Clube, Argoselenses residentes ou não em Portugal, de todas as idades, sendo que para participar os associados não deverão ter atraso no pagamento de quotas, até dia, 21-7-2018, culminando com um Jantar Convívio, com o capitão da equipa em primeiro plano. “Digo eu”

A equipa do G.D. M. A. vai ter, como segunda veste, uma camisola Verde com um acabamento Preto nos Ombros, em qualquer das duas escolhas de camisola. Está assim definida a alternativa ao equipamento principal, listado a Verde e Preto.

A segunda edição da iniciativa “da tua camisola”, que consiste na possibilidade de um Sócio do G.D.M.A. possuir e desenhar a camisola alternativa para a época de 2018/19, estará possivelmente disponível a partir do dia, 21-7-2018.

Desejo-vos entendimento na vida futebolística, às respostas que necessitem da Direção e do treinador em cada jogo, e alguma ajuda divina para alcançarem o que mais desejam, “ganhar os desafios”.

Que seja uma boa escolha…

Ilídio Bartolomeu


Sem comentários:

Enviar um comentário